
Por muitas vezes, quando eu ia para balada, fico notando que as pessoas se olham com interesse, querem beijar...porém nada acontece.
O que está havendo?
Quando fui pela primeira vez em um lugar gay vi muitos casais se beijarem. Como eu não curto ir pra balada apenas pra beijar, fico mais sossegado no meu cantinho, dançando e curtindo, mas meus amigos sempre beijavam alguém.
Depois que resolvi me assumir, vejo meus amigos (tanto os que conheci na época, quanto os novos amigos) em busca de alguém nas baladas...querem casar...ter uma namoro estável...quem sabe uma família, mas infelizmente saem sozinhos e muitas vezes tristes.
Passam a noite inteira “encarando” outros homens...os olhares são recíprocos, no entanto ninguém toma a iniciativa!
Certo dia fui conhecer uma balada em Campinas-SP com meu colega e prestei atenção nos demais gays que se olhavam. Confesso que ri muito, principalmente por dois gays que se olharam quase a noite inteira e naaaaaaaaaada de beijo. Eu mesmo estava agoniado com a situação.
Um ia ao banheiro...o outro ia atrás...um ia comprar cerveja ...o outro ia atrás e comprava uma cerveja também...se olhavam, sorriam, dançavam olhando um para o outro...pareciam um casal de pavões gays mostrando suas penas bonitas antes de “cruzarem”.
Ao final da noite, um dos pavões chamou o outro e pediu o telefone...disse que tinha que ir embora e ficou interessado nele. O outro pavão disse que também ficou interessado e ditou o número de seu telefone e foram embora...separados.
Por um lado achei bonitinho este tipo de “cortejo”, mas sendo prático e realista: bem que um beijinho poderia ter acontecido neste momento final.
Enquanto eu acompanhava este ritual de pavões notei que um rapaz também me olhava, porém eu estava mais interessado em saber o desfecho do tímido casal e não dei atenção ao rapaz que me olhava.
Este deve ter acreditado que eu sou o homem mais antipático do mundo, pois eu olhava rapidamente e desviava o olhar. Além de minha timidez, eu estava curioso para saber o desfecho do casal do pavões.
É POSSÍVEL ENCONTRAR O HOMEM IDEAL PELA INTERNET?
Desde que a internet foi inserida em nossas vidas, o número de pessoas que usam os chats com finalidade de encontrar um namorado aumentou assustadoramente.
A falta de conversação que há em bares e danceterias faz com que seja necessário o uso da internet para haver um diálogo.
Hoje em dia a troca de número de telefone está sendo substituída pela troca de e-mail.
Existem muitas críticas à respeito desta mudança baseadas no fato do que conhecer alguém pela internet não é de confiança e pode ser que cruze em seu caminho alguém que não tenha boa intenção.
Conhecer alguém é como investir na bolsa de valores, se você tomar certos cuidados sempre acaba lucrando.
Estes cuidados são os mesmos que temos que ter quando conhecemos alguém num bar...nunca levar para casa no primeiro encontro, colher o máximo de informações sobre a pessoa e sempre avisar um amigo sobre onde irá encontrar a pessoa(de preferência em lugares públicos, até sentir confiança).
Conheço muitos casais felizes que iniciaram o relacionamento pela internet. De início tomaram todos os cuidados necessários e depois foram se abrindo.
Não há nada de errado em sair com uma pessoa que você conheceu pela internet. Aquele homem que se apresentou um dia como “fulano@desconhecido.com” pode ser futuramente o seu grande amor.
Por.: KLEYTINHO HOFFAMANN
Um comentário:
adorei a postgem mara bju
Postar um comentário