terça-feira, 21 de julho de 2009

Ser ou não ser?



Quantas vezes em diversos momentos de nossa vida paramos para pensar: O que sou? Para onde vou? Que rumo tomar? Quantas vezes procuramos respostas para questões tão simples. Vivemos em busca de algo, um ideal, um objetivo.
Buscamos a perfeição, mas a pergunta é: O que é ser perfeito? Até onde somos capazes de ir para agradar alguém, o que somos capazes de fazer para integrar o tão chamado “mundo social”, para obter a tão sonhada popularidade. Eis uma questão, ser para você? Ou ser para os outros?
Perdemos muito tempo buscando agradar, satisfazer, contemplar o próximo. Deixamos por muitas vezes de viver o real para viajar no mundo dos sonhos. Não nos preocupamos com o que queremos, mas com que os outros querem, com o que podemos e sim com o que os outros podem. Passamos muito tempo sendo escravos de nós mesmos, deixando a simplicidade de lado, acordar, sair, viver, sem se preocupar com o que vão pensar ou dizer.
Eis uma questão. Ser mais um entre muitos ou ser você mesmo. Poder viver sem se preocupar com o amanhã, curtindo cada minuto como se fosse o último, encontrar dentro de ti a resposta para o sentido de sua vida. Poder olhar no espelho e dizer, como estou bem, como estou feliz! O que é a felicidade? Ninguém pode te dizer, pois a felicidade vive em você e é como uma máquina, basta você encontrar o mecanismo certo para faze-la funcionar a todo vapor.
Por isso, antes de dizer o que fazer ou o que sou, procure antes de buscar nas pessoas a resposta em si mesmo, aprenda a olhar dentro de si e descobrirá que a felicidade está mais perto do imagina. Com isso vai perceber que a resposta não está nos outros, porém si mesmo.
"Estou tão feliz ao seu lado RO, voce não faz ideia S2
By: Kleytinho ¬¬

Recomeço¬¬


A vida sempre nos apresenta emoções, sensações e dúvidas que a cada passo são mais difíceis de lidar. Pensar em vivê-las é não saber ao certo o que vem ao nosso encontro.
Um novo começo é esperar da vida um conjunto de ações que está enquadrado em uma realidade que tanto buscamos, porém muitas vezes a vida nos mostra que viver não é como vídeo game com ações pré-definidas. A vida nos mostra que as regras mudam a cada passo e que os mais espertos e sensíveis jogam no jogo da vida com as melhores cartas.
Então para que recomeçar?
Decisão difícil, mas inevitável, afinal quem foi que disse que viver é fácil?
Novos começos e muitos pontos finais marcam o texto da vida e vida é viver com emoção em busca do novo que perdeu no tempo enquanto buscávamos no ontem a resposta para o hoje.
Recomeçar é mais que uma decisão, é uma ação. Você traça o ponto de partida e se prepara para as decisões que a partir daí não são mais tomadas por ti. Muito dizem que você tem as rédeas da sua vida, mas como um cavalo selvagem ou a água nas mãos, a vida se solta, se molda, escapa daquele modelo pré-estabelecido.
No recomeço encontramos muitas respostas para perguntas que constantemente nos fazemos. É o momento de reequilibrar a vida para girarmos na roda gigante das emoções.
Temer o recomeço já um novo começo, acreditar, imaginar, descobrir.
Recomeçar é decidir pelo incerto sabendo que é a coisa certa, é exercitar a esperança acreditando que o amanha será sempre melhor do que o hoje.
O futuro é incerto, é como escrever com novas tintas em um papel branco a longa história de uma vida repleta de recomeço e dúvidas, mas acima de tudo, ira contar a história de vida de alguém que não teve medo de arriscar e de buscar um novo começo em busca da tal felicidade.
Recomece, acredite, Viva La Vida - Recomessei, e hoje sou o um garoto mais feliz do mundo....

By Kleytinho